Convocatória para a Reunião da Assembleia Geral do Amarante GC

Caros sócios do Amarante GC,

Convocatória para a Reunião da Assembleia Geral do Amarante GC dia 31 de Março pelas 16 horas nas instalações do Golfe Clube de Amarante.

CONVOCATÓRIA

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DO AMARANTE GOLF CLUBE

Nos termos dos artigos 22 e 23 dos Estatutos do Amarante Golf Clube convoco os Senhores Associados para reunirem em Assembleia Geral no dia 31 de Março de 2018, às 16,00 H, nas instalações do Clube de Golfe de Amarante, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Emitir parecer sobre o relatório de actividades e contas respeitante ao ano de 2017.

2 - Assuntos do interesse do Clube que os associados desejem debater.

Não estando presente, à hora designada na presente convocatória, a maioria dos membros que constituem a Assembleia Geral, esta reunirá novamente no dia 7 de Abril de 2018, à mesma hora e lugar, sendo válidas as deliberações tomadas por qualquer número de Associados presentes.

O Presidente da Assembleia Geral do AGC

Raimundo Abreu