Comunicado 01/2019 - Quotizações 2019

Caros Sócios e amigos

A direção do AGC, informa que independentemente do campo de golfe de Amarante encerrar (ou não), o AGC deve continuar a sua atividade.

Assim, a Direção do AGC continuará a fazer a gestão de Handicap´s dos sócios do clube, que o pretendam.

Logo, informamos os nossos associados que as quotizações para o ano 2019 se encontram em pagamento até ao dia 31 de Março. Para o presente ano, os valores das quotas apresentando-se da seguinte forma:

GRUPOS

A.G.C.

F.P.G.

:: Até 18 anos

€ 10,00

€ 5,00

€ 15,00

:: Dos 19 aos 24 anos

€ 30,00

€ 15,00

€ 45,00

:: Mais de 25 anos

€ 50,00

€ 60,00

€ 110,00

Ao liquidar a sua quota anual, está automaticamente a subscrever/renovar a sua licença de amador(a), passando a ser um(a) jogador(a) filiado (a) na Federação Portuguesa de Golfe, com direito a:

Competições

Gestão de Handicap

Participação em competições oficiais da Federação Portuguesa de Golfe

Participação em torneios organizados pelos Membros Institucionais da FPG e outras Federações Europeias

Revista bimestral “Golf Digest Portugal” (6 números)

Livro de Regras

De referir que “se a quota de um praticante inscrito na F.P.G. não for paga pelo Clube de Filiação até 31 de Março, o praticante terá o seu handicap suspenso até que a quota seja paga.”

NOTA - Não será feito qualquer pedido de emissão/renovação de Licença de Amador(a) sem que o pagamento seja efectuado previamente.

Para efeitos de liquidação da respectiva quota podem ser utilizados os modos habituais:

- Dinheiro (a entregar ao Manuel Vieira ou outro elemento da direção);

- Cheque (em nome do Amarante Golf Clube a entregar a Manuel Vieira ou outro elemento da direção);

- Transferência Bancária - Banco Espírito Santo (IBAN -PT50 0007 0659 00018370002 94). Nesta última opção agradecemos o que coloquem na descrição/referência o nome e enviem o comprovativo do movimento para o e-mail (amarantegolfclube@gmail.com) para uma identificação imediata e eficaz.

A direção do AGC espera que os sócios do AGC, embora praticando a modalidade em diversos campos, mantenham o AGC como Home Clube, gerindo o seu handicap.

Aproveitamos para lembrar que a próxima direção do AGC pode continuar a sua atividade normal como clube sem campo, realizando torneios que permitem realizar a sua ordem de mérito.

Esperando termos sido claros e contando com a v. compreensão e apoio, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Amarante Golf Clube

A Direcção