2º Torneio do AGC - 12 Maio não percas

É já neste Sábado a 2ª prova do AGC.

Não percas.

Consulta aqui o regulamento:

REGULAMENTO

:: Prova abertaaosparticipantes

Podem participar nas provas do Campeonato Amarante Golf Clube 2018 todos os membros do Amarante Golf Clube, membros de clubes nacionais e estrangeiros, possuidores de Licença de Amador actualizada e Handicap EGA reconhecido pela Federação de Golfe do respectivo país.

Os handicaps máximos de jogo são de 36,0 para as senhoras e para os homens.

:: Modalidade

O Campeonato Amarante Golf Clube 2018 é disputado em provas de 18 Buracos, na modalidade de Stableford.

São disputadas 5 provas, sendo aproveitados os resultados das melhores 3 provas de cada jogador, para efeitos da classificação final.

Haverá duas classificações finais: Campeão do Clube 2018 (1º classificado gross)

Melhor Jogador do Ano (1º classificado net.)

:: Inscrições

As inscrições para as provas do Campeonato Amarante Golf Clube 2018 devem ser efectuadas até 2 dias antes da data de realização, pelas 16h30, de forma a possibilitar toda a organização de forma atempada.

Para ser considerada a inscrição, os jogadores devem fornecer todos os dados necessários, tais como nome completo, Clube de Filiação, Handicap EGA e respectivo número de licença da Federação do respectivo país.

As inscrições podem ser presenciais, na Secretaria do Golfe de Amarante, ou

Podem ser efectuadas para o Golfe de Amarante, através de:

Tel: +351 255 446 060

Fax: +351 255 446 202

E-mail: info@golfedeamarante.com

Website: www.golfedeamarante.com

Facebook: www.facebook.com/golfedeamarante

:: regras

As regras a aplicar são as aprovadas pelo Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews, conjuntamente com o Estatuto de Amador e Regras Locais que forem estabelecidas pela Comissão Técnica do torneio.

Não é permitido aos jogadores e caddies o uso de aparelhos de electrónicos de telecomunicações.

Penalidade por infracção desta condição: 2 pancadas.

:: Situações de empate

Se forem registados empates nas classificações Gross ou Net o desempate será feito sucessivamente, pelos melhores últimos 9, 6, 3 e último buraco. Os últimos “9 buracos” a considerar são aos buracos 10 a 18, independentemente do buraco inicial de jogo. Caso o empate persista recorrer-se-á a sorteio.

:: Anulação e

Alteração ao regulamento

Em qualquer altura a Comissão Técnica poderá:

• Completar ou alterar o presente Regulamento;
  • Suspender ou cancelar qualquer das voltas;
  • Anular ou cancelar a Competição.

Nota: Os casos omissos no Regulamento serão decididos de forma definitiva pela Comissão Técnica.

:: Prémios

A entrega de prémios terá lugar logo após a afixação dos resultados no painel informativo.

Serão atribuídos os seguintes prémios:

GROSS

• 1º Gross Geral

NET

• 1º Net
  • 2º Net
  • 3º Net

(Prémios não acumuláveis)

e ainda prémios especiais:

• Pancada mais longa
  • Bola mais perto do buraco

NOTA IMPORTANTE: só serão entregues os troféus aos jogadores premiados presentes na cerimónia de entrega de prémios.No caso de ausencia forçada, poderão designar jogador que o represente, junto da direcção da prova. No caso de ausência e não indicação de jogador que o represente, junto da direcção da prova, o seu troféu será entregue ao jogador imediatamente melhor classificado.

:: Tarifas de participação

Sócios Golfe de Amarante: € 15,00

Sócios de outros clubes: € 30,00

Juniores sócios: € 10,00

Juniores sócios de outros clubes: € 15,00

Inclui inscrição e bar de campo.

:: Comissão Técnica

Elemento da Direcção do Amarante Golf Clube.

Profissional de golfe da SGA.